Ludacris diz que ajudou a mostrar no rap que nem sempre rimar sobre armas e vida nas ruas é legal
Ludacris é uma lenda hip-hop, o qual definitivamente escreveu seu nome na pedra da história da cultura hip-hop. Emplacando diversos clássicos e vendendo milhões de discos no mundo todo, ele já não é mais tão ativo na música como em tempos passados, mas isso não significa que ele não tenha deixado nenhum legado.
Participando de nova edição do podcast The Mogul Mixtapes, veiculado no Spotify, o artista falou sobre variados tópicos, fazendo interessantes declarações. Um dos pontos altos dessa conversa em podcast foi quando ele abordou sua contribuição na cena hip-hop.
Tendo como ponto o fato de que o gangsta rap estava em alta na cena, quando surgiu, Luda declarou: “eu acho que eu trouxe uma certa luz ao hip-hop [sobre a ideia de] que não necessariamente sempre falar sobre atirar com armas ou a vida nas ruas é bacana”. Refletindo então sobre sua versatilidade, mencionando canções como “Move B*tch,” “Southern Hospitality,” “Oh” com Ciara e “Baby” com Justin Bieber, o artista afirmou: “também é bom sorrir e dar risada e brincar. Eu acho que eu trouxe diferentes estilos para o jogo, e continuo trazendo um monte de estilos diferentes em termos de flow, que trazem inspiração para muitos rappers diferentes”