Eminem chama 2pac de maior compositor musical da história
Lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Sempre demonstrando respeito e admiração pelo finado artista, sobre o qual já até produziu músicas póstumos com autorização da mãe dele, o rapper de Detroit novamente voltou a enaltecê-lo.
No final de semana, Em’ apresentou uma playlist com os sons que mais tem ouvido nessa quarentena durante programa de rádio na sua estação Shade 45. Incluindo algumas músicas de 2pac no set, ele surpreendeu fãs com profundo comentário sobre o rapper.
Antes de colocar a clássica “If I Die Tonight” para tocar, Shady declarou: “essa próxima música é de um artista que eu acho que pode ser o maior compositor da história. Fale o que quiser sobre habilidades de MC e tudo isso, porque ele também tinha. Mas essa é uma música do 2pac, onde para mim, ele estava mostrando tipo: ‘eu posso escrever uma parada sincera e eu também posso escrever uma parada lírica'”.
Recitando então trecho de som: “they say p*ssy and paper is poetry, power and pistols / Plottin’ on murdering muthaf***as fore’ they get you” [pt: “Eles dizem que bu#### e dinheiro são poesia, poder e pistolas / Planejando assassinar filhos da p*** antes que ele te peguem”], Eminem concluiu: “tipo, o jogo de palavras com a letra ‘P’ e como ele estava fazendo isso é louco. Misturado ainda com o sentimento que 2pac poderia te dar, e é por isso que ele sempre estava falando: ‘pode me sentir?’! Porque você pode sentir Pac. Você não pode apenas ouvir Pac, você pode sentir Pac. Se você ouvi-lo, irá senti-lo. De qualquer modo, ouça agora a faixa ‘If I Die Tonight’ do 2pac.
Confira: