Rap Internacional

Rapper Kiing Shooter de 24 anos, assinado com Nas, morre com suspeita de coronavírus


Causando enorme impacto global, o coronavírus também vem abalando a comunidade hip-hop. No dia 23 de abril, o respeitado Fred the Godson faleceu em batalha contra o COVID-19, e agora um promissor nome da nova escola hip-hop de Nova York pode ter ido a óbito em decorrência de complicações do vírus.

Após preocupar fãs compartilhando foto em leito hospitalar no final do mês de abril, Kiing Shooter teve sua morte oficialmente anunciada nessa quarta-feira (5) por Big Twins, reporta o HipHopDX. O portal relata que há especulações de que ele possa ter contraído COVID-19 em unidade hospitalar, e falecido em batalha contra o vírus, embora a informação não seja oficial.

“Kiing Shooter foi um dos novos caras que surgiram de Queensbridge. Nas tinha assinado ele com a Street Dream Records. Ele tava chegando na parada. O que é louco é que o Alchemist me deu um salve há 3 dias perguntando: ‘quem é esse mano Shooter? Ele é bom'”, contou Big em exclusividade ao HipHopDX, o qual refletiu sobre a grande ligação familiar que tinha com o jovem.

Com 24 anos de idade, Kiing Shooter vinha conquistando respeito na cena hip-hop de NYC. Assinado com selo do lendário Nas, ele já trabalhou com conhecidos nomes como Dave East, Uncle Murda, entre outros ao longo da carreira, e vinha acumulando centenas de milhares de visualizações em músicas e videoclipes no Youtube.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!