Rap Internacional

Novo single póstumo “Righteous” do Juice WRLD estreia em #11 na Billboard


Fenômeno da nova geração hip-hop, Juice WRLD faleceu em dezembro de 2019 em decorrência de uma overdose acidental de drogas. Também conhecido pela sua respeitável ética de trabalho, o artista deixou uma grande quantidade de materiais gravados antes do incidente, que serão compartilhados com o público naturalmente ao passar do tempo.

Com novo álbum póstumo The Outsiders a caminho, o qual deve chegar às ruas em breve, Juice recentemente teve seu primeiro single pós morte intitulado “Righteous” compartilhado com o público. Muito bem recebido por fãs, o som teve esse feedback refletindo em seu desempenho comercial.

Em atualização do Hot 100 da Billboard, a faixa estreou na posição #11. O topo do chart é do novo single “THE SCOTTS” do Travis Scott e Kid Cudi, enquanto o hit “Blinding Lights” do The Weeknd aparece logo atrás na posição #2, e o som “Toosie Slide” do Drake fecha o top 3 da rodada.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!