Interagindo com fãs nesse período de quarentena com live realizada no Instagram no final de semana, DJ Khaled se tornou assunto por conta de um momento inusitado protagonizado em ocasião. Após aceitar pedido de videoconferência com moça, o produtor foi surpreendido com ela tentando dançar twerk de modo bem sensual para ele, o qual se mostrou constrangido, pedindo-a para parar repetidas vezes e tentando tampar os olhos para não vê-la, alegando ser um homem de família.
Veja:
Com registro do momento viralizando, e ganhando milhões de visualizações em páginas espalhadas pela internet, a moça que co-protagonizou situação acabou falando sobre o acontecido. Em conversa com o pessoal do portal The Shade Room, a modelo Sophia James afirmou que não tentou desrespeitar Khaled, e imaginou que as lives dele eram como as da famosa série Quarantine Radio do Tory Lanez.
“Eu respeito DJ Khaled e sua bela esposa e família”, falou. Em relação a todo feedback negativo sobre a situação, onde muitos diziam que ela iria “acabar com um casamento do artista, Sophia afirmou: “tenho mais do que certeza que o casamento dele é mais forte do que uma live do Instagram que se tornou viral”.
Após a live repercutir na internet, o produtor por sua vez se pronunciou nesse início de semana, dizendo: “eu tenho amor por todos, mas por favor, pega leve quando eu estiver demonstrando amor aos fãs no Instagram. Novamente, eu tenho amor por todos, mas por favor, sejamos respeitosos”.
Comentários: