Rap Internacional

Katy Perry tem novo som “Smile” com Diddy a caminho, segundo reportes


Grande estrela da música pop internacional, Katy Perry atualmente trabalha em seu mais novo álbum oficial, o qual é esperado para esse ano. No início de março, a cantora ressurgiu lançando som inédito intitulado “Never Worn White”, e parece que ela tem uma nova aposta a caminho.

Durante live realizada no mês de abril, Katy indicou que preparava grandes novidades para esse verão estadunidense, fazendo alusão à palavra “Smile”. Juntando essa e outras peças, fãs da artista estiveram especulando que um single inédito dela intitulado “Smile” está a caminho.

Nesse início de semana então, um grande trecho de novo som da Katy Perry com participação do Diddy batizado de “Smile” surgiu na internet, fazendo-presumir que a canção está a caminho. A data da track, que fãs especulam se tratar do lead single oficial do novo álbum da cantora, é desconhecida.

Uma versão do som vazada nessa terça-feira (5) está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Buscando proteger os planos de era promocional da cantora e evitar problemas com políticas de direitos autorais na internet, não compartilharemos links ou embutiremos players que contenham trecho de áudio do material.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!