Rap Internacional

Título do novo álbum póstumo do Juice WRLD é revelado


Morto no auge da carreira com apenas 21 anos de idade em dezembro de 2019, Juice WRLD deixou um belo legado e uma série de materiais inéditos gravados, os quais serão compartilhados de forma natural pela família/equipe dele no decorrer do tempo. No final de abril, o primeiro single póstumo do artista, intitulado “Righteous”, foi divulgado oficialmente.

Com o empresário do músico confirmando que o novo disco póstumo dele chegaria em breve às ruas, agora Ally, namorada do Juice em vida, contou um grande detalhe dele. Falando de forma emocionada sobre os materiais do artista em live no Instagram, a moça acabou revelando seu título a milhares de fãs.

“Lembra que a gente estava falando do ‘The Outsiders‘, e toda aquela parada? Esse é o álbum… ninguém está pronto para isso. Eu não estou pronta para isso. Eu prometo a você, você não está pronto para isso”, afirmou ela. É importante lembrar que o projeto ainda não possui uma previsão de lançamento definida.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!