Kodak Black foi agredido por 7 guardas na prisão, segundo equipe do rapper
Detido desde abril do ano passado por comprar armas e tentar adquirir mais outras omitindo informações da sua ficha criminal, Kodak Black vem enfrentando momentos difíceis na prisão. Recorrentemente reclamando do modo como tem sido tratado atrás das grades, alegando abuso por parte de autoridades, o artista parece ter enfrentado mais uma tensa situação onde se encontra.
Segundo relatório divulgado pela equipe do rapper nessa manhã de domingo (3), a qual vem gerenciando sua conta no Twitter, ele foi espancado na sexta-feira (1) por agentes penitenciários.
“Acabamos de ouvir de colegas de prisão de Big Sandy, KY em relação ao tratamento que Kodak Black vem recebendo. Ele não pode fazer ligações ou receber visitar por 6 meses como punição pelo incidente em Miami, mesmo que isso tenha acontecido lá em setembro. Eles recusam a dar crédito a ele por esse tempo. Na noite de sexta, ele foi espancado enquanto era algemado por 7 guardas em Big Sandy, KY. Eles atingiram sua cabeça repetidas vezes com um objeto de metal. Então depois que um dos guardas sacudiu seus genitais e disse: ‘agora você não é tão gangsta, você precisará de bolas maiores para sobreviver’. Notificamos seu advogado @lawronin @bradfordcohen, e ele informou que pedirá uma investigação completa ao @thejusticedept e o FBI“.
Maiores detalhes sobre essa situação não foram divulgados até o momento, e prometemos atualizar fãs com mais informações à medida que elas chegarem até nós, torcendo para que Kodak enfrente sua pena de cabeça erguida.
Condenado a 3 anos e 10 meses de prisão, ele já cumpriu 1 ano dessa pena, e ainda batalha contra outras acusações ainda em trânsito na justiça.