6ix9ine faturou 20 milhões de dólares com royalties enquanto estava preso, diz DJ Akademiks
Detido no final de 2018 no auge da carreira, acusado de ser o pivô de uma série de crimes cometidos pela gangue Nine Trey Gangsta Bloods, 6ix9ine foi liberado da prisão em Nova York no início desse mês de abril após entrar com apelação para sair de penitenciária, temendo riscos de contrair coronavírus em decorrência do fato de estar em grupo de risco por ter asma. Devendo ficar em regime domiciliar monitorado até o início do mês de agosto, que é quando acaba sua pena, levando em consideração o fato de que ele foi totalmente cooperativo com o governo estadunidense em caso federal, o rapper parece ter voltado para a casa com os bolsos realmente cheios.
Segundo declaração do DJ Akademiks em live no Twitch, o qual tem uma grande relação de afinidade com Tekashi, o rapper faturou 20 milhões de dólares em royalties do seu catálogo musical enquanto estava atrás das grades. Não é claro se essa quantia tem relação com o novo acordo de 10 milhões de dólares que ele assinou com o com o selo 10K Projects enquanto estava preso para lançar 2 discos.
Recentemente, fomos reportados de que 6ix9ine gastou milhões de dólares em novas joias, relógios e carros importados, então nos soa legítimo a informação de que ele realmente vem empilhando notas, apesar de todas controvérsias girando sob seu nome.