Rap Internacional

50 Cent conta que Steve Jobs pagou a ele 150 mil dólares para mostrar iPod no clipe do hit “P.I.M.P”


50 Cent é uma lenda hip-hop, e também um gênio do marketing. Vendendo milhões de álbuns por todo o mundo, ele também já faturou muito dinheiro com diferentes empreitadas no mundo dos negócios.

Realizando live nessa semana com Ari Melber em apoio promocional ao seu novo livro Hustle Harder, Hustle Smarter, o rapper de Nova York relembrou de uma incrível história sobre quando conheceu Steve Jobs. O artista contou que viu Jobs em uma ida ao escritório do empresário Jimmy Iovine, antigo dono da sua ex-gravadora Interscope Records, declarando: “eu encontrei Steve Jobs no escritório do Jimmy Iovine, eu tive a chance de ver com meus próprios olhos. Ele passou o final de semana com ele e Dr. Dre“.

50 afirmou que após ser apresentado a um iPod, foi questionado se poderia ajudar no impulsionamento das suas vendas, assegurando que seria capaz de desempenhar missão, mas precisaria ganhar algo por serviço, que no caso foi um cheque de 150 mil dólares. O artista afirmou que Steve Jobs ficou pensativo sobre a ideia, e Jimmy declarou com convicção: “acredite ou não, esse garoto é de ouro. Qualquer coisa que ele fizer agora, será ouro”.

Com o negócio sendo fechado, 50 ostentou um iPod na cena de abertura do clipe do remix do hit “P.I.M.P” com Snoop Dogg e a G-Unit, lançado em 2003, o qual fez enorme sucesso e definitivamente entrou para a história da cultura hip-hop. O rapper ainda bancou a informação de que essa foi a primeira vez que um iPod apareceu em um clipe musical.

50 Cent já tinha falado vagamente sobre essa história em águas passadas, mas essa é a primeira vez que ele conta sobre o acontecido com maior descrição de detalhes.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!