Ja Rule diz que 50 Cent não acabou com ele: “eu fui contra o 50, Eminem, FBI, DMX, Busta Rhymes, D12, Dr. Dre e G-Unit ao mesmo tempo”
Nessa atual situação de quarentena em todo o mundo, muitos artistas do meio hip-hop estão realizando amigáveis batalhas de hits, e até encerrando antigas tretas por meio desses duelos cordiais. Após recentemente um fã sugerir em post no Twitter que Ja Rule travasse disputa com 50 Cent, o rapper reagiu indicando que toparia desafio, retweetando publicação em sua página.
Após esse compartilhamento de post repercutir na internet, 50 ridicularizou Ja Rule, dizendo que não faria nenhuma batalha de hits, e desde então os dois voltaram a trocar algumas farpas na internet. Dentro então de todo esse cenário, Ja Rule tocou novamente no tema da sua beef com o linha de frente da G-Unit.
Vindo recebendo uma série de comentários agressivos de haters ao longo dos últimos dias, hoje (30) o artista desabafou no Twitter sobre quem imputa narrativa de que 50 “aniquilou ele”, dizendo que a treta na verdade foi sua versus o autor de “In Da Club”, Eminem, FBI, DMX, Busta Rhymes, D12, Dr. Dre e G-Unit ao mesmo tempo, propondo em tom de deboche a todos refletirem sobre essa situação em post já apagado.
* Se você não entendeu a menção ao FBI, saiba que em um dos melhores momentos da Murder Inc no meio da década de 2000, autoridades da unidade estadunidense armaram uma grande operação contra a gravadora por suspeita de lavagem de dinheiro com o tráfico de drogas, o que definitivamente abalou o selo, e consequentemente queimou Ja Rule e associados na indústria fonográfica.
Interagindo com seguidores no microblog, Ja Rule ainda respondeu um fã que afirmou que ele foi o “único que colocou as mãos e pés no 50”, declarando: “GRANDES FATOS!!! 🤣”.