Rap Internacional

Parceria musical do Juice WRLD com J. Cole parece estar a caminho


Um dos grandes nomes da nova geração hip-hop, Juice WRLD faleceu em dezembro após uma overdose acidental de drogas. Conhecido também pela sua notável ética de trabalho, ele deixou uma grande quantidade de materiais inéditos gravados enquanto vivo, que começarão a ser compartilhados naturalmente pela sua equipe/família no decorrer do tempo.

Nessa sexta-feira (24), a primeira música póstuma oficial do artista, intitulada “Righteous”, chegou ao mercado. O material veio acompanhado de videoclipe, misturando registros da vida pessoal do Juice com animações.

Em uma das cenas do visual, fãs foram surpreendidos com registro de sessão de estúdio do músico com J. Cole. Esse momento tem feito o público acreditar que os artistas se reuniram para gravar material colaborativo antes da morte do Juice WRLD, deixando-os animados para uma provável colaboração, a qual esperamos que seja divulgada em breve, caso seja real.

O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!