Rap Internacional

Nova música “Righteous” do Juice WRLD é lançada oficialmnente com videoclipe; confira


Fenômeno da nova geração hip-hop, Juice WRLD faleceu no mês de dezembro em decorrência de uma overdose de drogas acidental. Tendo notável ética de trabalho como um dos seus principais fatores de sucesso, ele deixou uma grande quantidade de materiais gravados antes de morte, que serão naturalmente compartilhados com o público pela sua equipe/família/gravadora.

Prestes a lançar disco antes de partida desse plano, Juice agora terá-lo lançado de forma póstuma. Durante recente post em redes sociais, o empresário Lil Baby do cantor disse que o álbum dele chegará em breve às ruas, e hoje (24) a primeira música póstuma oficial do Juice WRLD foi compartilhada com fãs.

Falamos de “Righteous”, som que segundo nota, foi gravado pelo artista em home studio em Los Angeles. O material acompanha de videoclipe dirigido por Steve Cannon.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!