Tory Lanez diz que está recusando ofertas milionárias de gravadoras para se manter independente após sair da Interscope
Conquistando atenção na cena hip-hop de forma independente, Tory Lanez esteve durante um longo período de tempo trabalhando em conjunto com a Interscope Records. Após então anos ao lado da gravadora, o canadense finalizou seu contrato com ela lançando o projeto The New Toronto 3 nesse dia 10 de abril.
Comemorando fato, alegando que vinha tendo criatividade reprimida dentro de contrato com selo, Fargo prometeu que de agora em diante entregaria suas melhores criações aos fãs, e ele não parece interessado em assinar novamente com uma major label. Conversando com a galera da Billboard em nova entrevista online por vídeo, Fargo refletiu sobre essa sua nova fase independente, revelando que até então planeja seguir carreira sem se atrelar a nenhum grande rótulo da indústria.
“Para ser 100% real, há tantas gravadoras me oferecendo muita grana — tipo, milhões de dólares. Recebi ofertas que é papo de mudança de vida, mas eu não me importo. Eu já sou dono de todas minhas gravações originais e todos direitos de publicação e tudo, então não vejo uma razão para dar isso a outra pessoa”, comentou Fargo.
O artista também explicou que agora planeja focar energias na alavancagem de novos talentos pelo seu selo One Umbrella, o qual conta com Melli, Mariah, the Scientist, Davo, Kaash Paige e Mansa como afiliados. Tory Lanez revelou que planeja usar a experiência conquistada durante seus anos na indústria para proteger seus afiliados de situações problemáticas que enfrentou ao longo da carreira, declarando: “quando eu passei por essas situações, disse a mim mesmo que coisa boas sairiam desses momentos ruins. Eu nunca quero que um artista sinta como eu me senti. E por causa disso, agora eu tenho mais conhecimento e visão sobre o que fazer e não fazer e como prestar mais atenção em determinadas coisas. No final do dia, você tem que ir a coisas desinteressantes também”.
Confira entrevista na íntegra: