Rap Internacional

Primeira música oficial do Juice WRLD desde sua morte será lançada nessa sexta


Fenômeno da nova geração hip-hop, Juice WRLD morreu no auge da carreira em dezembro de 2019 em consequência de uma overdose acidental de drogas. Deixando muita saudade no coração de fãs, que permanecem com suas músicas em playlists, o artista planejava colocar um novo álbum oficial nas ruas pouco antes de partir desse plano.

Cuidando então de toda obra e arquivos do Juice, sua família/equipe/gravadora está prestes a começar a compartilhar os materiais inéditos que o músico criou em vida. Após o empresário Lil Bibby do artista de Chicago confirmar que o primeiro álbum póstumo dele chegaria em breve às ruas, a família/equipe do Juice WRLD apareceu hoje (23) com declaração oficial em redes sociais, anunciando o lançamento do primeiro single póstumo dele.

Intitulado “Righteous”, o som, gravado por Juice WRLD em um home studio em Los Angeles, será lançado oficialmente nessa madrugada de sexta-feira (24). Preparados?

View this post on Instagram

A post shared by Juice WRLD 9 9 9 (@juicewrld999)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!