DaBaby diz que perderá de faturar cerca de 7 milhões de dólares se a quarentena durar até julho

Por: Bruno Guerra

A pandemia do coronavírus vem afetando milhões de pessoas no mundo todo das mais diferentes formas, e a comunidade hip-hop também vem sentindo seu efeito. Um dos rappers mais quentes da cena atual, o qual vem faturando alto com trabalho, DaBaby parece ter se prejudicado financeiramente com a situação do COVID-19.

Em nova entrevista com o radialista Big Boy feita via internet, o rapper de Charlotte falou sobre como a situação do vírus vem influenciando sua carreira, revelando que deixará de faturar muito dinheiro por causa disso. “Eu já perdi milhões, com certeza”, afirmou o artista, o qual continuou: “vou abrir o calendário agora e mostrar a você. Eu estaria em turnê nesse momento, e depois disso teria turnê no exterior. Então, se a gente ir para julho, aí meu deus, vou ver quantos milhões vou deixar de ganhar (…)”.

Após então olhar para calendário e armar o número “5” na mão, DaBaby disse que na verdade deixará de ganhar cerca de 7 milhões com essa atual situação no mundo, onde a maior parte da população se mantém em casa. O autor do hit “Bop” não é o primeiro rapper a falar algo do gênero, há algumas semanas atrás, Young Thug também revelou que está perdendo milhões como consequência dessa situação de quarentena no mundo.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile