DaBaby diz que perderá de faturar cerca de 7 milhões de dólares se a quarentena durar até julho
A pandemia do coronavírus vem afetando milhões de pessoas no mundo todo das mais diferentes formas, e a comunidade hip-hop também vem sentindo seu efeito. Um dos rappers mais quentes da cena atual, o qual vem faturando alto com trabalho, DaBaby parece ter se prejudicado financeiramente com a situação do COVID-19.
Em nova entrevista com o radialista Big Boy feita via internet, o rapper de Charlotte falou sobre como a situação do vírus vem influenciando sua carreira, revelando que deixará de faturar muito dinheiro por causa disso. “Eu já perdi milhões, com certeza”, afirmou o artista, o qual continuou: “vou abrir o calendário agora e mostrar a você. Eu estaria em turnê nesse momento, e depois disso teria turnê no exterior. Então, se a gente ir para julho, aí meu deus, vou ver quantos milhões vou deixar de ganhar (…)”.
Após então olhar para calendário e armar o número “5” na mão, DaBaby disse que na verdade deixará de ganhar cerca de 7 milhões com essa atual situação no mundo, onde a maior parte da população se mantém em casa. O autor do hit “Bop” não é o primeiro rapper a falar algo do gênero, há algumas semanas atrás, Young Thug também revelou que está perdendo milhões como consequência dessa situação de quarentena no mundo.