6ix9ine pede permissão para gravar novos videoclipes em prisão domiciliar
Em decorrência da pandemia do coronavírus, que tem Nova York como novo epicentro, 6ix9ine foi solto da prisão em regime domiciliar monitorado no começo do mês de abril, levando em consideração o fato dele estar em grupo de risco por ter asma. Devendo cumprir pena em residência até soltura oficial prevista para acontecer no começo de agosto, o artista parece estar trabalhando a todo vapor em seu próximo álbum oficial.
Segundo documentos judiciais do advogado Lance Lazzaro do Tekashi, obtidos com exclusividade pela Complex, o autor de “Gummo” entrou com pedido judicial para filmar novos videoclipes no quintal da casa em que se encontra. “Eu estou escrevendo hoje para solicitar a aprovação do Tribunal para permitir que Hernandez [6ix9ine] passe até duas horas em seu quintal, uma vez por semana, para fins de trabalho. Ele está buscando gravar videoclipes em seu quintal. O cliente já está ciente da condicional e não tem nenhuma objeção contra isso”, requisita Lance em documento, o qual tem situação pendente.
É importante lembrar o fato de que Tekashi atualmente possui permissão para lançar músicas na condição em que se encontra, embora não se saiba quando ele finalmente voltará a colocar material oficial nas ruas.