Gunna pede orações ao French Montana após ele dizer que tem mais hits que Kendrick Lamar e tretar com Young Thug
Conversando sobre o tema de batalhas de hits em lives no Instagram, que estão em alta na comunidade hip-hop, French Montana vem causando polêmica com declaração feita na terça-feira (21). Questionado sobre qual artista de grande nível que poderia enfrentar em disputa ao longo de conversa com afiliado do portal Complex, o autor de “No Stylist” afirmou que possui um catálogo forte a ponto de superar Kendrick Lamar em duelo de hits.
“Honestamente, eu posso batalhar contra qualquer um. Você pode colocar alguém como Kendrick Lamar próximo a mim no mesmo palco em um festival. Eu poderia ofuscá-lo. Não porque eu sou um rapper melhor ou qualquer coisa assim. É só que eu tenho mais hits do que ele. Kendrick Lamar tem álbuns. Ele tem obras-primas, mas se você nos colocasse no palco eu um festival, eu poderia ofuscá-lo porque tenho mais hits do que Kendrick Lamar”, afirmou Montana.
Com declaração gerando burburinho, Young Thug não conseguiu conter sua opinião sobre o que foi dito por Montana. Em vídeo debochado compartilhado no Instagram nessa madrugada (22), o rapper de Atlanta disse: “mais hits do que Kendrick Lamar? Nego vacilão”, e após gargalhar, finalizou afirmando: “tolo”.
Desde então, Montana e Young Thug tem trocado diversas provocações e deboches em redes sociais, e Wheezy e Gunna demonstraram compartilhar a mesma opinião que o CEO da YSL nesse assunto. Após Wheezy divulgar mensagem debochada no Instagram Stories pedindo orações ao Montana em meio a essa situação, Gunna trintou print screen do que o produtor disse e compartilhou em sua página pessoal.
Veja: