Após aquecer os fãs com uma série de sons promocionais e colaborações ao longo dos últimos meses, Tory Lanez finalmente lançou seu novo projeto The New Toronto 3 na sexta-feira passada (10). Mesmo sem grande campanha promocional da gravadora, o material, que encerra o longo vínculo do artista com a Interscope Records, conseguiu ótimos números.
Em semana de debut, o projeto, tratado como mixtape comercial, teve o equivalente a 64 mil unidades comercializadas, estreando em #2 na Billboard 200. O grande número #1 no chart pela quarta semana consecutiva é o álbum After Hours do The Weeknd, o qual teve 75 mil cópias computadas no mesmo período.
Composto por 13 músicas, a The New Toronto 3 conta com participações do Lil Tjay e Mansa.
Projeto “The New Toronto 3” do Tory Lanez estreia em #2 na Billboard
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: