Novo álbum “After Hours” do The Weeknd completa 4 semanas no topo da Billboard

Por: Bruno Guerra

Após grande expectativa dos fãs, aquecidos com uma poderosa campanha promocional, The Weeknd finalmente lançou seu novo álbum After Hours no dia 20 de março. Muito bem recebido pelo público, o projeto estreou no topo da Billboard com o equivalente a 444 mil unidades vendidas na primeira semana.

Mantendo desempenho sólido, hoje (20) ele completou sua quarta semana consecutiva no topo da parada, fechando contagem dessa rodada com o equivalente a 75 mil unidades cópias comercializadas. A segunda colocação no chart é do novo projeto The New Toronto 3 do Tory Lanez, que teve 64 mil cópias contabilizadas no mesmo período.

O álbum After Hours já possui certificação de platina.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile