Rap Nacional

MC Hariel anuncia álbum de estreia para a próxima semana com rap e funk


Fenômeno brasileiro do funk, MC Hariel fez seu nome no cenário musical com grandes canções e parcerias. Agora então, ele foca suas energia em um novo desafio em carreira artística.

Há tempos trabalhando em novo álbum “Chora Agora, Ri Depois“, onde promete trazer faixas de rap e funk, o jovem artista anunciou ele para o dia 1 de maio, sexta-feira da próxima semana. Em publicação no Instagram, Haridade declarou: “o álbum já ta indo pra finalera e eu fiz uma modificação em uma faixa… e agora a música que eu postei um vídeo escrevendo esses dias que chama ‘OBRIGADO MÃE’ tbm tá no álbum!… Infelizmente não é o momento que eu imaginava pra ngm mais é assim que Deus quer que seja então… vamo que vamo, Ele sempre na frente!!! Eu to de coração fazendo essas músicas e esse álbum! E não poderia fazer mais sentido o nome hoje ‘CHORA AGORA, RI DEPOIS’ e eu tenho certeza que logo logo tudo vai se reposicionar ao normal e espero que a gente aprenda a viver melhor com a nossa família, se importar menos com a opinião alheia e aproveitar mais os momentos felizes já que agora com essa bosta de covid tá todo mundo no mesmo mar…uns tão de barco uns de bote… uns que tão do nosso lado tão pra se afogar… e não é tao difícil como a gente imagina, infelizmente eu não to na condição de ajudar todos meus fãs, todas as pessoas mais eu já decidi que quem tiver ao meu redor não vai morrer de fome, por mais que seja longa essa fase… E CHORA AGORA RI DEPOIS ….”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!