Rap Nacional

Mixtape “Seguimos na Sombra” do Nectar chega oficialmente ao Spotify e outras plataformas digitais


Um dos grupos mais influentes da cena hip-hop brasileira dessa década, o Nectar surpreendeu fãs com uma grande novidade nessa sexta-feira (17). Sem qualquer aviso prévio, o grupo finalmente liberou sua mixtape Seguimos Na Sombra em plataformas digitais, a qual tinha ficado indisponível por motivos não muito claros.

O projeto, que conta com 16 faixas, traz participações do Pedro Qualy e Sain. Lançado em 2015, o corpo de trabalho causou um grande impacto na cena hip-hop brasileira.

Atualmente, o Nectar se mantém inativo na cena hip-hop, tendo integrantes focando a maior parte das energias em atividades solo, enquanto fãs aguardam com esperança por um possível retorno dele. Há poucas semanas, CHS lançou seu grande álbum de estreia TPA, enquanto JXNV$ divulgou projeto JX-O1 no mês de fevereiro.

BK’ promete um novo álbum para esse ano, enquanto Bril se mantém misterioso em relação a novidades.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!