Rap 24 Horas

MC Neguinho do Kaxeta fala sobre Felipe Boladão no aniversário de 10 anos da morte do artista


Dono de letras profundas e poéticas, que refletiam sua realidade na periferia da baixada santista, MC Felipe Boladão foi tragicamente assassinado aos 20 anos de idade junto com DJ Felipe no dia 10 de abril de 2010 em crime que até hoje não foi solucionado. Imortalizado como ícone do funk, ele continua presente na playlist de milhares de fãs, sendo lembrado com muito carinho e saudade por todos.

Tendo a oportunidade de desenvolver laço de amizade com FB antes da sua partida desse plano, o respeitado Neguinho do Kaxeta apareceu em redes sociais para falar sobre a relação que tinha com o artista e sua morte, que abalou o movimento da música brasileira de periferia. Compartilhando rara foto com o autor do hit “A Viagem” no Instagram”, NK falou: “‘Como eu queria que tivesse um dia de visitação no céu…’ 🎧 Ontem fez 10 anos da partida desse cara..A gente não pôde conviver tanto, mas eu lembro que sempre que ele me via, me chamava de ‘Zeca do Funk’ 😂 acho que é porque eu bebia muito, rs..Ele era filhão do Careca. E eu já tinha aprendido que a gente tinha que abrir as portas pra quem chegasse. Esse mlk foi explosão!.Infelizmente por curto prazo… Felipe nos deixou cedo, como tantos outros artistas que perdemos. Mas desde aquele tempo de favela sem asfalto, conforto ou internet, por incrível que pareça era legal..Esteja em paz, Boladão! Daqui de baixo o Funk sente a sua falta e agradece o seu legado. Tmj, braço fiel 🙏🏽🕊😇

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!