Rapper Chynna morreu por overdose de drogas, apontam relatórios

Por: Bruno Guerra

Na noite de quarta-feira (8), fomos pegos com a notícia de que a rapper Chynna faleceu aos 25 anos na Filadélfia. Nomes como Kehlani, Vince Staples, A$AP Mob, entre outros lamentaram a morte da artista anunciada pelo seu empresário e família, a qual não teve causa revelada.

Se aprofundando em mais informações do caso, o portal Page Six relatou que a jovem, encontrada sem vida em sua casa, faleceu em decorrência de uma overdose acidental de drogas. O site afirma que o reporte teria sido confirmado com o Departamento de Saúde Pública da Filadélfia.

Em entrevistas no passado, Chynna já admitiu lidar com problemas relacionadas ao uso de drogas, tema que abordava em suas músicas, sobre o qual alegava não tentar glamorizar. Deixando carreira de modelo quando adolescente em busca de sonho no hip-hop, a artista realizou uma série de trabalhos com membros da A$AP Mob ao longo da vida, tendo inclusive A$AP Yams como um mentor antes do falecimento dele em 2015.

Bruno Guerra Fundador & Dono do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile