Rap Internacional

Lil Bibby diz que novo álbum póstumo do Juice WRLD será lançado em breve


Fenômeno da nova geração hip-hop, Juice WRLD faleceu em dezembro de 2019 em decorrência de uma overdose acidental de drogas. Super talentoso, e dono de uma notável ética de trabalho, ele deixou uma grande quantidade de materiais gravados antes da sua morte, que deverão ser divulgados naturalmente ao passar do tempo.

O artista também preparava um álbum oficial no final do ano passado, o qual ele não teve oportunidade de colocar nas ruas em vida. Empresário do Juice, Lil Bibby disse há alguns meses que um disco póstumo dele estava a caminho, e temos uma atualização sobre seu andamento.

Interagindo com fãs em redes sociais, Bibby afirmou que o projeto chega às ruas em breve. O rapper de Chicago/empresário também indicou a fã que o som “Blood In My Jeans”, o qual tem grande prévia não finalizada circulando pela internet, deve fazer parte do CD, ainda sem data de lançamento definida.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!