Kodak Black debocha do NBA YoungBoy implicando que ele cooperou com a polícia em briga da Yaya Mayweather

Por: Bruno Guerra

Se conectando e gravando materiais em 2017, Kodak Black e NBA YoungBoy até então tinham relação de amizade em um primeiro momento. No ano de 2018, as bancas dos rappers deixaram público um clima de rivalidade entre os lados, queimando camisas umas das outras, e algum tempo depois de episódio, Kodak apareceu em redes sociais dizendo que sequer entendeu como essa divergência aconteceu.

Passando então uma borracha nessa encrenca no último mês de dezembro, NBA YoungBoy lançou a música “Letter 2 Kodak” em apoio ao Kodak Black, que está na prisão enfrentando pena por comprar armas em loja e tentar adquirir mais outras omitindo informações de ficha criminal. Desde então, tudo parecia bem entre os artistas, mas agora uma nova tensão entre eles surgiu.

No final de semana, Yaya Mayweather, filha do lendário Floyd Mayweather que tem história de romance com NBA, foi presa por esfaquear a mãe de um dos filhos do rapper na casa dele. Uma página de fofoca sobre celebridades reportou essa encrenca no Instagram, dizendo que YoungBoy foi “totalmente cooperativo” com autoridades em caso.

Conhecido por ter uma personalidade extremamente troll e controversa, Kodak Black tomou conhecimento dessa situação envolvendo YoungBoy e a publicação de página de fofoca falando que ele foi “totalmente cooperativo” com autoridades, e apareceu na sua página do IG questionando e debochando do YoungBoy, implicando que ele é um “cagueta”.

Compartilhando print de publicação dessa exata página de fofoca que mencionamos, Kodak declarou: “que porra eles querem dizer com ‘total cooperação’? LOL Eles não disseram nem ‘um pouquinho’, eles disseram ‘total’ LOL de qualquer modo cara, a palavra nem deveria ser atrelada ao seu nome @nba_youngboy. Droga maninho, não faça isso cara! Eu estou preso, mas essa para## ficou parecendo que se fosse alguma outra parada, VOCÊ SAIRIA FALANDO. Essa parada faz você parecer que você estava com medo dos caras tentarem acusar você de algo, então VOCÊ GRITOU!. Isso não é daora mano, você sabe que a gente não sai falando das pessoas! […] ~ balançando a cabeça ~ onde seu mentor estava NBA YoungBoy? Vejo que eu tenho que escrever uma carta para você [aparente piada com a música ‘Letter 2 Kodak’] e amarrar seus sapatos maninho. Liberdade pro @ZodakRedd”.

Posteriormente, Kodak divulgou uma imagem do Floyd Mayweather [lembre que ele é pai da Yaya] caído em uma posição não muito favorável em luta, refletindo metaforicamente sobre as brigas da sua vida, dizendo que embora tenha sofrido algumas derrotas, batalha sempre pelo melhor, e acredita que Deus está do seu lado.

A página de fofoca que disse que YoungBoy foi “total cooperativo” em situação veio a explicar que apenas quis dizer que apenas o artista deixou a polícia fazer seu serviço, e não que ele passado informações para policiais que estiveram em sua casa.

PS: Não sabemos se Kodak Black tem acesso a algum celular na prisão ou se é algum amigo dele que vem realizando publicações com suas instruções.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile