Xamã manda jab para 1Kilo e Pablo Martins em nova música da Pineapple

Por: Bruno Guerra

Conquistando notoriedade na cena hip-hop brasileira no circuito das batalhas de rimas, Xamã ganhou uma reputação maior ao realizar trabalhos com a 1Kilo entre 2017 e 2018. No começo do ano retrasado, o rapper carioca anunciou que tinha se desvinculado da gravadora, e agora focaria em atividades ao lado da Bagua Records.

Na época, Xamã agradeceu todo apoio da 1Kilo em sua caminhada, especialmente ao DJ Grego, dizendo que apesar de diferenças de ideias, ainda tinha um grande respeito pela produtora/coletivo. Desde então, muita água rolou, e parece que agora Xamã resolveu expor algo que tinha entalado na garganta.

Em nova música “Renascimento” da mixtape “Poetas no Topo” da Pineapple, ele direcionou linhas ofensivas contra a 1Kilo. Em verso de som, que também conta com Froid, Chris, Luccas Carlos, entre outros, Xamã rima: “Fui enganado por vagabundos que considerava amigo / Chamei de 1Kilo / Deixado à beira do Rio Nilo/ Pra ser devorado por crocodilos/ Talvez eu morra, talvez fique vivo / Mas sei que Deus é comigo”.

Em um ataque mais direto ao Pablo Martins, CEO da 1Kilo, o qual teve nome censurado em som, Xamã ainda rimou: “e o Pa*** gastou toda minha grana com maconha e bi**h / Até hoje me pergunto “por que não te bati?”.

Confira:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile