Rap Nacional

BC Raff responde deboche da Pineapple


Desde 2017, BC Raff vem cultivando uma relação de rivalidade com a Pineapple após acusar a produtora de não pagar seus royalties por contribuição no cypher “Poetas No Topo 2”, o qual foi relançado com sua participação cortada e rosto editado. Criando bordão em cima da ideia da PNPL supostamente não tê-lo pago devidamente, o artista de Guarulhos influenciou fãs a replicarem ele pela internet.

Dentro desse contexto, há poucos dias um fã do Raffa apareceu no Twitter mencionando a conta da Pineapple dizendo para ela pagar sua suposta dívida com o rapper, a qual respondeu: “vacilão não recebe ainda deixo a cara borrada, aliás quero ver pisar no RJ rs”.

Pouco tempo após post, BC Raff apareceu compartilhando vídeo em que aparece dirigindo e fumando baseado dentro de carro, declarando: “dono da Pineapple tá bravo porque antes eu andava em Guarulhos de busão e hoje ó: ‘skrrr skrrr'”. Após então ostentar maço de dinheiro, o artista ainda disse: “dono da Pineapple pra mim é playboy e filho da ####”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!