Rap Nacional

Show ao vivo do Hungria em sua casa transmitido no Youtube bate mais de 1 milhão de espectadores


Um dos grandes nomes da cena do rap brasileira contemporânea, Hungria Hip Hop entrou na onda das lives no Youtube, onde artistas estão realizando shows intimistas em suas casas e espaços especiais dedicados a fãs que estão sem sair de lares em decorrência da atual situação de pandemia do coronavírus, buscando também arrecadar alimentos e produtos de higiene para os mais necessitados. Após então a live viral do Gusttavo Lima nessa semana, o rapper de BSB realizou a sua na sexta-feira (3).

Promovida no quintal do artista, onde ele cantou próximo a uma frota de carros, a transmissão ao vivo teve pico com mais de 70 mil espectadores simultâneos, ultrapassando um total de 1,3 milhões de visualizações em 3 horas de shows. Hungria conseguiu arrecadar mais de mil cestas com ação, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Whindersson Nunes apoiou live com doação de 20 mil reais, enquanto o próprio artista também prometeu fazer uma generosa doação com dinheiro do próprio bolso.

Se você perdeu esse grande momento ou gostaria de revê-lo, acompanhe pelo vídeo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!