Jim Jones responde post de 50 Cent implicando nele ser informante da polícia em caso do 6ix9ine e gangue Nine Trey Gangsta
Embora tenham um histórico de amizade, 50 Cent e Jim Jones agora trocam farpas em redes sociais. Dono de personalidade extremamente troll, 50 esteve desde 2019 provocando o integrante do Dipset sugerindo que ele é um informante da polícia no famoso caso federal montado contra a Nine Trey Gangsta Bloods e 6ix9ine sobre diversas acusações de crimes relacionados à atividades de gangues.
Quando a notícia de que Tekashi sairia da prisão explodiu na semana passada, 50 Cent voltou a tocar no tema. Em publicação com tom ácido no Instagram, o rapper de Nova York questionou como Jim Jones (membro da Nine Trey Gangsta Bloods) foi pego em uma ligação grampeada com Mel Murda (chefão da gangue) sugerindo a ele retaliar Tekashi de forma violenta durante treta entre os lados, mas não foi preso no grande caso contra a Nine Trey.
“Agora, elemento 1, você terá que contar a todos como você estava em uma fita no tribunal no telefone com Mel Murda instruindo ele a super violar o garoto, mas os federais nunca pegaram você, porque você estava fazendo seu serviço como informante do governo”, declarou 50 em post, sem mencionar diretamente o nome de Jim Jones.
Em resposta ao 50 Cent, sem também dizer o nome dele de forma direta, o autor do hit “We Fly High” compartilhou foto do Mel Murda AKA Mel Matrix na penitenciária, afirmando: “Melly disse que está super de boa. Você tem que se ligar com esses que se autointitulam reais e que indicam o caminho de casa para ratos [gíria para cagueta] e querem ver os real niggas serem presos. Qualquer mano que precisa manchar o nome de outro homem para ganho pessoal só pode ser uma pu##. Por que ele tem meu nome tão profundo na sua garganta? ? parei”.