Rap Internacional

Playboi Carti é liberado da prisão após ser pego em Lamborghini com armas e drogas; amigo do rapper continua detido


Hoje (3), fomos surpreendidos com a notícia do Atlanta Journal-Constitution de que Playboi Carti foi detido no Condado de Clayton na Geórgia nessa quinta-feira (2). O relatório dizia que o rapper foi parado por autoridades policiais após ser pego com licença de placa vencida, e ter sua Lamborghini revistada, onde foram encontrados pacotes de maconha, Xanax, codeína, oxicodona e 3 armas.

Junto com amigo Jaylan Tucker de 21 anos, Carti foi detido e levado para prisão do Condado de Clayton. Sofrendo acusações de posse de maconha, ultrapassar indevidamente um veículo de emergência e não exibir decalque atualizado em placa de automóvel, o artista foi liberado de detenção nessa manhã de segunda-feira (1) sob termos desconhecidos, segundo nota do empresário dele ao portal AJC.

O amigo Jaylan Tucker do rapper permanece detido sob múltiplas acusações de posse drogas e porte ilegal de armas. Até o momento, Playboi Carti não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!