Rap Nacional

NGC Borges cancela lançamento do clipe de “UO*L” e diz que dará um tempo de redes sociais


Conquistando notoriedade na nova geração hip-hop brasileira, NGC Borges vem batalhando para alcançar cada vez mais espaços com sua música. Em alta com mais recentes trabalhos, o jovem rapper carioca lançou o single “UO*L” nessa quarta-feira (1), inspirado em controversa reportagem do portal Uol em que teve nome associado com facção criminosa.

Antes mesmo de ser lançado, o som gerou enorme controvérsia na internet por conta de menção de teor violento do Borges ao Gabriel Monteiro, policial militar famoso por polêmico canal no Youtube em que apresenta uma postura conservadora e afronta grupos ideologicamente alinhados com ideologias progressistas e de esquerda. Tendo tenso desentendimento com o oficial, Borges optou por divulgar o som censurando o nome dele.

Anunciando o videoclipe da música para 18h30 dessa sexta-feira (3), sobre o qual já tinha programado contagem no Youtube, ele decidiu abortar seu plano de lançamento. Em publicação no Twitter, Borges explicou que optou por decisão levando em consideração o fato de NGC Daddy ter lançado hoje sua nova música “Glockada”, o que certamente poderia dividir atenções do público, prometendo futuramente voltar com “outra bomba”.

O rapper também afirmou que dará um tempo de redes sociais para colocar a mente no lugar, declarando: “rapazeada vou cancelar o clipe mais pra frente volto com outra bomba pq meu irmão soltou musica hoje e não podemos soltar musica no mesmo dia, vou dar um tempo de rede social porque ta mexendo com a minha cabeça e me colocando em uma depre f*****. Fé”.

NGC Borges não deixou claro irá arquivar o audiovisual de forma definitiva ou se planeja divulgá-lo oficialmente no futuro.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!