Rap Internacional

Migos anuncia nova mixtape para essa quarentena


Após pequena pausa como grupo, tendo integrantes focando energias em atividades solo, o Migos fez seu grande retorno à cena em fevereiro com o single “Give No Fxk” em parceria com Travis Scott, que teve uma recepção morna por parte do público. Tendo aguardado novo álbum Culture 3 a caminho, o trio pisou no freio com campanha promocional em apoio a ele por conta da pandemia do coronavírus, mas fãs ansiosos pelo disco não devem ficar na mão durante esse momento difícil.

Em publicação no Twitter, Quavo anunciou uma nova mixtape do Migos para esse período de quarentena enfrentado por fãs no mundo todo, prometendo colocar o terceiro álbum da saga Culture nas ruas após o projeto e a tranquilização da situação do COVID-19. “Mixtape de quarentena? Apenas para manter vocês daora, então o Culture 3 quanto toda essa parada acabar. Vocês curtem isso? Porque estamos preparados para lançar. O mais rápido possível. Original Migo Mixtape!!!”, declarou o rapper de Atlanta em post, deixando seguidores extremamente animados.

A data exata de lançamento e maiores informações do material não foram revelada. Preparados?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!