Rap Internacional

Lil Baby e Drake prometem nova parceria musical


Lil Baby e Drake causaram grande impacto na cena hip-hop em 2018 com o hit “Yes Indeed”, e a história de parceria entre eles não deve acabar por aí. Hoje (3), Lil Baby deixou fãs espantados ao revelar em redes sociais que não participou do novo single “Toosie Slide” do canadense porque simplesmente esqueceu de mandar seu verso para ele, mas passando aos fãs a segurança de que teremos a honra de novamente ouvi-los juntos em novo material colaborativo no futuro.

“Drake me mandou esse som há 1 mês, e eu idiota não mandei o verso de volta ? mas ele é meu grande parceiro, nós temos novas paradas vindo aí!”, disse o autor do álbum My Turn em publicação no Instagram, onde Drizzy correspondeu planos de nova parceria ao comentar: “nós temos mais trabalho a fazer !!! 4PF ✅”.

Ainda é cedo para falarmos em previsões, mas por enquanto, seremos gratos pelos recentes materiais frescos que os rappers lançaram.

https://www.instagram.com/p/B-hXb1WHX0T/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!