Rap Internacional

MC Eiht é hospitalizado por problemas no pâncreas; amigo do rapper esclarece que ele NÃO está com coronavírus


* Atualização: Tha Chill, associado do MC Eiht, negou que o rapper tenha contraído o vírus corona. Em post no Instagram, o artista disse que Eiht na verdade foi hospitalizado para tratar um tenso problema pancreático contra o qual ele batalha há anos.

Essa matéria originalmente falava sobre MC Eith ter sugerido que contraiu coronavírus, levando em consideração o fato dele ter publicado foto em que aparece leito de hospital usando mascará junto de mensagem de sentido ambíguo, mas não é essa a realidade do artista.

“NÃO É CORONA!!! É pancreático… meu mano MC Eiht tem lidado com problemas estomacais há anos”, declarou Chill em post, alegando que seu grande aliado deve ficar melhor dentro de alguns dias.

Texto original da matéria: Lenda sagrada da cultura hip-hop, MC Eiht pode ser a mais nova vítima do COVID-19, que tem os Estados Unidos como novo epicentro. Em publicação no Instagram feita na noite de quinta-feira (2), o rapper indicou possibilidade de ter contraído o coronavírus.

Compartilhando foto em que aparece em leito hospitalar usando máscara, Eiht declarou no Instagram: “vigie a si mesmo, isso aqui não é brincadeira!!!”. Se o isso for realidade, MC Eiht não será o primeiro grande nome da comunidade hip-hop a ter sido infectado com o COVID-19.

Em recentes publicações, nomes como Slim Thug, Scarface, YNW Melly e mais revelaram ter contraído o corona. Até o momento, informações mais detalhadas do quadro do MC Eiht não foram divulgadas, mas prometemos atualizá-los com novidades assim que elas chegarem até nós.

É interessante apontar o fato de que o artista se preparava para seu primeiro show no Brasil programado para acontecer em maio, mas sua apresentação foi adiada por tempo indeterminado em decorrência da pandemia do COVID-19.

https://www.instagram.com/p/B-f6uwggmrj/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!