Rap Internacional

Future disponibiliza oficialmente mixtape “Beast Mode” em plataformas de streaming; confira


Em momento de inspiração com consistentes lançamentos, Future divulgou a mixtape Beast Mode no início de 2015. Produzido por Zaytoven, o projeto foi extremamente elogiado por fãs na época, estando presente na playlist de muitos até os dias de hoje.

Inicialmente deixando o material disponível em sites de mixtapes gratuitos, o rapper de Atlanta finalmente acertou questões burocráticas relacionadas a ele e o disponibilizou nas principais plataformas digitais nessa sexta-feira (3). A tape veio com 8 das suas 9 faixas oficiais, estando até o momento sem a track “Real Sisters” por motivos desconhecidos, a qual de qualquer modo, pode ser encontrada de forma paralela em serviços como o Youtube, Datpiff, Soundcloud, entre outros.

Juvenile e Young Scooter são os únicos colaboradores em projeto, que já teve seu segundo volume chegando às ruas em julho de 2018. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!