Rap Internacional

Filho do 50 Cent provoca o rapper após a libertação do 6ix9ine da prisão


Detido por diversos crimes relacionados à atividades da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, sobre a qual testemunhou contra em acordo para abrandar pena, 6ix9ine foi condenado a 2 anos de prisão em dezembro de 2019 em grande julgamento, dos quais 13 meses já tinham sido cumpridos na época. Com pena inicial prevista para ser encerrada no final de novembro desse ano, Tekashi conseguiu encurtá-la para 2 de agosto com apoio de bons advogados por apresentar comportamento exemplar atrás das grades.

Temendo o contágio do coronavírus em prisão federal em Nova York, estando em grupo de risco por ter asma, Tekashi conseguiu ser liberado de penitenciária em regime domiciliar supervisionado na quinta-feira (1) após apelo a juiz. Com a notícia tomando enorme repercussão, grande parte do público tem reagido a ela.

Levando então em consideração o fato de 50 Cent e 69 brincarem sobre a ideia de serem “pai e filho” antes do Tekashi assinar acordo para cooperar com o governo em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, Marquise Jackson, filho legítimo do 50 Cent, resolveu se manifestar sobre o assunto. Conhecido por nutrir um relacionamento problemático com o pai, Marquise compartilhou foto dos rappers juntos no Instagram Stories, debochando ao declarar: “eu sei que ele está feliz pelo seu filho biológico estar em casa ?”.

Posteriormente, Marquise ainda divulgou um vídeo satirizando o famoso bordão do 6ix9ine, dizendo: “ESTÚÚÚPIDO”.

View this post on Instagram

#50cent #6ix9ine

A post shared by breakinghiphopandrapmusic (@breakinghiphopandrapmusic) on

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!