Rap Nacional

Best Duo, dupla formada por FBC e Iza Sabino, divulga projeto com Djonga, SMU e mais; confira


Após promover uma grande corrente no Twitter, FBC lançou seu aguardado álbum PADRIM em novembro, e ele já está de volta com um novo projeto oficial. Somando forças em nova dupla batizada de BEST DUO, hoje (3) o rapper mineiro e Iza Sabino colocaram nas ruas um corpo de trabalho colaborativo fresquinho com o nome do duo que representam.

Contando com 20 músicas, produzidas por SMU, o material traz participações do Djonga, X Sem Peita e Paige. Confira:

“Best Duo. Um dia chamei sua mãe pra ir no estúdio, fomos smu, lu, sua mãe e eu. Começamos a gravar músicas que falavam de free fire, de zoeira, apenas por diversão, a parada tomou forma, sua mãe muito sagaz no seu flow único abordou temas que eu nem se quer imaginaria ilustrar com música, o orgulho de ser mulher negra, lésbica, o amor entre duas mulheres negras num contraste periférico, muito contexto mesmo. Quem imaginaria que de uma música sairiam mais dez, quem diria em @izasabino_… smu fez os beats mais malados, sem sombra de dúvida. Engraçado, fomos de zueira a um nivel de entrosamento Monstro, no início falávamos de coisas que estavam perto da gente, de uma forma simples e de coração conseguimos nos entregar ao projeto que conta com feats de: @gepaige, @djongador e @xsempeita. E sexta feira vocês iram ouvir algo feito com muito amor e leveza, algo que me fez evoluir bastante como pessoa, graças aos puxões de orelha da sua mãe rsrsrsBest Duo”, escreveu FBC em publicação no Instagram horas antes de colocar o corpo de trabalho nas ruas.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!