Rap Internacional

YNW Melly contraí coronavírus na prisão e entra com pedido de liberdade restrita


Fenômeno hip-hop da Flórida, detido no auge da carreira em fevereiro de 2019 acusado de duplo homicídio, YNW Melly luta para conquistar sua liberdade, e agora ele trava uma nova batalha em sua vida. Por meio de redes sociais, hoje (2) a equipe do artista anunciou que ele contraiu coronavírus na prisão em que se encontra na Flórida.

“Melly testou positivo para COVID-19 hoje na prisão enquanto aguarda seu julgamento na Cadeia de Broward County. Ele entrará com um pedido de liberação restrita na esperança de obter melhores cuidados, devido ao fato de algumas prisões não estarem preparadas para lidar com esse novo vírus. Ele espera o apoio de vocês e se recuperará em breve #OrePorMelly, envie energia positiva a ele por favor”, declarou os responsáveis por gerenciar a página do artista em redes sociais.

Maiores detalhes do caso devem ser divulgados em breve, e buscaremos atualizar fãs assim que recebermos novas informações. Vale lembrar que o grande julgamento do YNW Melly ainda não possui previsão oficial.

View this post on Instagram

A post shared by Free Melly & Melvin (@ynwmelly)

É interessante apontar o fato de que notáveis nomes da comunidade hip-hop como Slim Thug e Scarface recentemente também revelaram ter contraído o vírus do COVID-19.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!