Rap Internacional

Novo documentário da Netflix sobre lendários chicanos da cultura hip-hop ganha trailer com Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre e mais em trailer


O movimento hip-hop conta com uma grande estrutura, onde muitas figuras além de rappers e produtores tiveram um papel chave para seu desenvolvimento ao longo das décadas. Sabendo disso, a Netflix prepara um novo documentário que promete fazer jus ao trabalho de duas figuras dos bastidores da cena que causaram um grande impacto na cultura, e se consagraram como lendas.

Por meio do seu canal no Youtube, o serviço de streaming anunciou oficialmente um documentário inédito chamado LA Originals, o qual explora o legado e marca deixados pelos chicanos Mister Cartoon e Estevan Oriol na música – especialmente no meio hip-hop. O longa-metragem ganhou um trailer especial com Eminem, Snoop Dogg, Cypress Hill, Travis Barker, entre outros.

Confira:

Com direção Estevan Oriol, o LA Originals chega à Netflix na sexta-feira da próxima semana, dia 10 de abril. Confira teaser:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!