Rap Internacional

50 Cent implica que Jim Jones é um informante da polícia no caso da gangue Nine Trey Gangsta Bloods e 6ix9ine


Com a notícia de que 6ix9ine seria solto da prisão após pedido em decorrência do coronavírus, levando em consideração o fato dele estar em grupo de risco dentro de penitenciária em Nova York por ter asma, 50 Cent reagiu ao assunto. Compartilhando print screen de publicação sobre a notícia no Instagram, ele mirou Jim Jones com deboche relacionado ao assunto.

Antes de tudo, entenda que no final de 2018, o TMZ reportou o fato de que Jim Jones (membro da Nine Trey) foi pego em ligação grampeada pela polícia federal dos U.S.A sugerindo que Mel Murda (chefe da gangue) retaliasse Tekashi de forma violenta após o rapper ter ridicularizado o grupo e negado conexão com ele em entrevista feita em programa de rádio dias antes de ser preso no mês de novembro daquele ano.

6ix9ine temia ser detido por acusações de crimes em conexão com a Nine Trey Gangsta Bloods, sobre a qual alegou tê-lo lesado de diferentes formas, além de conspirar contra sua vida, mas o artista acabou não conseguindo evitar cárcere. Em mega operação, autoridades prenderam diversos membros da Nine Trey Gangsta Bloods e associados, mas Jim Jones, membro da gangue que foi pego em ligação grampeada pela polícia sugerindo ação violenta contra Tekashi, não foi levado em cana.

Tendo esse contexto como ponto, 50 Cent declarou em publicação no Instagram: “agora, elemento 1, você terá que contar a todos como você estava em uma fita no tribunal no telefone com Mel Murda instruindo ele a super violar o baixinho, mas os federais nunca pegaram você, porque você estava fazendo seu serviço como informante do governo”.

View this post on Instagram

A post shared by Staff (@thehoodonlock)

50 Cent e Jim Jones sempre tiveram uma relação amigável, mas o general da G-Unit é famoso por manter uma personalidade troll, muitas vezes “causando” com pessoas do seu próprio circulo. Se isso é sinal de uma possível nova treta? Dependente de como Jim Jones encarar declaração, levando em consideração que a publicação do 50 apresenta tom bem humorado por parte dele, embora também um pouco venenoso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!