Rap Internacional

50 Cent debocha do R. Kelly com meme: “positivo para ELANÃOTINHA-19”


Lenda hip-hop, 50 Cent é uma dono de uma das páginas mais badaladas do Instagram. Dono de um humor ácido, ele constantemente aparece em manchetes da mídia por conta das suas publicações em página sobre os mais variados assuntos.

Embora nos primeiros momentos tenha defendido seu até então amigo R. Kelly de boicote da mídia por acusações de manter relações sexuais abusivas com garotas menores de idade, o general da G-Unit adotou uma postura diferente em relação ao tópico após diversas outras acusações criminais explodirem e o cantor ser preso. Tendo feito algumas piadas com o assunto desde que Kellz foi detido, ele apareceu com uma selvagem nesse meio de semana.

Em post no IG, 50 compartilhou print de reportagem fake do TMZ com trocadilho sobre a pandemia do COVID-19, a qual ilustrada por mugshot do hitmaker, diz: “Notícias de última hora: R. Kelly testou positivo para ELANÃOTINHA-19”.

YG e outros caíram na gargalhada com brincadeira em sessão de comentários da publicação do rapper de Nova York. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by 50 Cent (@50cent)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!