Rap Nacional

Fabio Brazza traz Péricles para o rap em seu novo single “Só Uma Noite”; ouça


Imagem: Pedro Viana

Com novo álbum oficial previsto para ser lançado no mês de maio, hoje (1) Fabio Brazza decidiu liberar mais um dos seus singles. Em parceria com Péricles, o artista lançou single inédito intitulado “Só Uma Noite”.

A canção, que traz uma vibe romântica/melancólica, tem produção assinada por Paiva e Mortão VMG. “Essa mistura do Péricles colaborando em um rap no estilo boom bap das antigas ficou bem legal… se eu o chamasse para algo mais pagodeado, ficaria muito óbvio, ele é mestre nessa área. Nesse caso, ele até está cantando um pouco menos agudo que canta no pagode, em um estilo soul music, o que deixou a música muito bonita”, declara o rapper sobre parceria, enquanto Péricles falou: “eu adoro rap. Nada mais justo do que a gente poder dividir experiências, conviver. Daqui a um tempo, vamos lembrar dessa música como um dos grandes clássicos da mistura que é a música mundial. A gente que curte música quer mais é misturar os gêneros, e quem ganha com isso é o nosso público”.

Por fim, Brazza ainda falou: “ter o Péricles nesse álbum é um presente, uma resolução pessoal. Parece até brincadeira que um cara desse calibre está no meu álbum, é uma honra tremenda’, e Péricles pontuou: “aprendi muito com ele, e tenho certeza que a nossa experiência foi super válida, e a gente vai levar isso para a vida”.

O material, acompanha de videoclipe em formato de animação dirigido por José Marcus UZe, que contou com apoio do Arthur Duarte e Breeze Mendes na direção da arte. Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!