Rap Internacional

The Weeknd desbanca hit “The Box” do Roddy Ricch e entra no topo da Billboard com “Blinding Lights”


Há 11 semanas no topo do Hot 100 da Billboard, o hit “The Box” do Roddy Ricch é o maior sucesso comercial de 2020 até o momento, mas como é o processo natural da vida, nenhuma canção é capaz de se manter no topo da parada para sempre. Após então um incrível reinado na primeira posição do chart, chegou a hora do rapper da West Coast dar adeus a ela.

Em atualização oficial do Hot 100 nesse começo de semana, o single “Blinding Lights” do The Weeknd subiu 1 posição e assumiu a liderança, deixando “The Box” em #2. Dua Lipa fecha o top 3 da rodada com o som “Don’t Start Now”.

Cheio de moral, The Weeknd também é o grande número #1 da parada de álbuns Billboard 200 nessa semana, o qual teve novo disco After Hours fechando primeira semana com o equivalente a 444 mil cópias vendidas nos U.S.A.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!