Novo álbum “After Hours” do The Weeknd estreia no topo da Billboard e quebra recorde de vendas de 2020
Após enorme expectativa de fãs, e a condução de uma bela campanha promocional, The Weeknd finalmente lançou seu grande álbum de retorno After Hours na sexta-feira retrasada (20). Recebendo um caloroso feedback inicial do público, o projeto teve essa resposta refletindo em seu desempenho comercial.
Dono de um enorme status de popularidade na indústria, Abel teve seu disco fechando a primeira semana de vendas com o equivalente a 444 mil unidades vendidas, estreando no topo da Billboard 200. Com esses números, o After Hours quebrou o recorde do recente álbum Map The Soul: 7 do BTS de maior semana de estreia comercial do ano, o qual fechou sua semana de debut com 422 mil unidades contabilizadas.
A segunda posição no chart nessa rodada é do disco Eternal Atake do Lil Uzi Vert, que teve 115 mil unidades computadas, enquanto o álbum My Turn do Lil Baby fecha o top 3 da semana com o equivalente a 60 mil cópias comercializadas no mesmo período.