50 Cent debocha de policial que ordenou que sua equipe atirasse nele

Por: Bruno Guerra

Após constantemente usar o termo “get the strap” [pt: “pega o ferro/arma”] em posts no Instagram, o qual até registrou como marca, 50 Cent se tornou alvo de uma bizarra investigação da polícia de Nova York. Na época, o artista fez diversas piadas com história, o que pareceu ter tido um efeito colateral.

No começo de 2019, foi exposto na mídia internacional que o até então comandante policial Emanuel Gonzalez de Nova York deu instruções explícitas para agentes da sua equipe que fariam patrulha em evento de boxe atirarem em 50 Cent, o qual estava no local como espectador. Tomando ciência da situação, o rapper se enfureceu, e acionou advogados para lidarem com a situação de forma judicial.

Conhecido pelo seu humor ácido, 50 fez diversos deboches e provocações com Emanuel em redes sociais, apontando-o como um “verdadeiro bandido mal caráter”. Travando uma grande briga contra o artista, o oficial da lei abriu uma denúncia legal contra ele na época, acusando-o de assédio e ameaça.

Desde então, essa história ganhou diversos capítulos, e conhecido por atormentar todos seus desafetos, 50 Cent continua destilando veneno contra Emanuel. Após descobrir que o oficial da lei foi rebaixado de cargo por má conduta em corporação, o general da G-Unit fez diversos piadas sobre ele no Instagram.

Em recente publicação, 50 divulgou história de que ele teria agredido a esposa, declarando: “se lembra do comandante policial Emmanuel Gonzalez, o qual foi rebaixado para auxiliar? Ele pegou um caso por violência doméstica. Ele socou ?? sua esposa na cara. Ele não é legal ?‍♂️”.

Com Emanuel demonstrando intenção de processar 50 Cent por post sobre história de agressão doméstica, o rapper não se intimidou diante de situação, e voltou a provocá-lo em uma nova publicação. Compartilhando manchete de site relatando o desejo do Emanuel de processá-lo, Curtis satirizou: “? eu acho que sua esposa nunca ligou para a polícia, tenho certeza que o testemunho seria ótimo em registro público ?”.

Ainda não sabemos como 50 Cent deve lidar com possível ação, mas ele definitivamente não parece muito preocupado.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile