Rap Internacional

NAV anuncia novo single “Turks” com Travis Scott e Gunna para amanhã


NAV se comprometeu a fazer de 2020 um ano grandioso na sua carreira artística, e ele vem trabalhando para isso. Se mostrando um pouco ativo realizando colaborações com associados nesse primeiro trimestre, o artista agora parece preparado para um grande movimento.

Algumas semanas após revelar que gravou som com Gunna e Travis Scott, colocando prévia sua para tocar em festa, hoje (25) NAV apareceu em live no Instagram anunciando a parceria musical para essa quinta-feira (26), que talvez possa significar sexta-feira (27) para fãs brasileiros por conta de diferenças de fusos entre países.

Conversando com Gunna em videoconferência, o canadense questionou a ele: “devo lançar amanhã?”, o qual respondeu: “é o que que quero que você faça”. Entusiasmado com palavra do seu aliado de Atlanta, NAV então declarou: “fo##-se, eles estão me implorando por isso. Eu vou lançar amanhã. É isso, fod##-se, o single ‘Turk’ será lançado amanhã”.

Ao que se parece, o videoclipe da colaboração já foi filmado. Animados?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!