Rap Nacional

CHS anuncia grande álbum de estreia “T.P.A” para essa sexta e revela detalhes


Conquistando grande conceito na cena hip-hop nacional com trabalhos sólidos lançados ao longo dos últimos anos, CHS agora se prepara para um grande passo em sua caminhada artística. Prometendo álbum de estreia para esse mês de março, o rapper carioca comunicou que ele chega às ruas nessa sexta-feira (27).

Intitulado T.P.A (acrônimo de “Tudo Pode Acontecer“), o projeto contará com 10 faixas, onde nomes como BK’, Juyé, Torres e mais marcam presença como colaboradores. JXNV$, MIND, El Lif Beatz, entre outros assinam instrumentais do material, o qual conta com produção executiva do El Lif.

“A ideia é surpreender o ouvinte a cada faixa, mostrando que realmente tudo pode acontecer. As músicas contam um pouco das minhas vivências sob minha perspectiva…”, declarou CHS sobre o projeto.

A capa do disco, desenvolvida por CHS em parceria com o paulistano Finha, é uma referência ao clássico Liquid Sword do GZA. Confira detalhes.

View this post on Instagram

A post shared by Gustavo CHS (@chsgustavo7)

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!