Rap Internacional

Álbum “Eternal Atake” do Lil Uzi Vert permanece no topo da Billboard pela 2ª semana consecutiva


Após grande expectativa dos fãs, Lil Uzi Vert lançou seu aguardado novo álbum Eternal Atake de surpresa no dia 6 de março. Recebendo caloroso feedback de fãs, o projeto estreou no topo da Billboard, fechando a primeira semana com o equivalente a 288 mil cópias vendidas.

Na sexta-feira retrasada (13), Uzi divulgou uma versão deluxe do projeto batizada de Eternal Atake Deluxe – LUV vs. The World 2, a qual ele disse que era uma mistura de deluxe do EA com a segunda edição da mixtape Lil Uzi Vert vs. The World. Recheada de participações de peso, o material foi recebido por fãs, e tratado pelos mecanismo da Billboard como uma extensão do Eternal Atake, assegurando ao disco mais uma semana no topo na Billboard 200, fechando essa rodada com um total de 247 mil unidades comercializadas.

O disco My Turn do Lil Baby permanece firme em #2 no chart com o equivalente a 77 mil cópias vendidas, enquanto o YHLQMDLG do Bad Bunny fecha o top 3 da rodada na parada com 69 mil unidades computadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!