Rap Internacional

Cardi B aparece em live no Instagram ouvindo novo single trapfunk do Luck Muzik com MC Mirela


Uma das artistas de maior sucesso da atual cena hip-hop internacional, Cardi B vem demonstrando grande fascínio pela autêntica cultura do funk brasileiro. Tendo em diversas ocasiões divulgado vídeos ouvindo músicas do gênero em redes sociais, e até entrado no estúdio com Anitta e Ludmilla em diferentes ocasiões, ela agora parece ter se encantado com um recente lançamento musical nacional que une os gêneros rap e funk.

Durante live no Instagram realizada nessa semana, onde contou com audiência mais de 75 mil fãs, a rapper surpreendeu o público ao colocar o novo single “ICE” do Luck Muzik com MC Mirella para tocar, enquanto curtia dançando, e até se arriscava cantar.

Acompanhando live no momento, Mirella reagiu expressando surpresa com isso, declarando: “Gente… A música acabou de lançar”, complementando: “PERFECT”.

Lançado há 1 semana, o single “ICE”, que vem viralizando no TikTok, já soma mais de 1 milhão de visualizações com videoclipe no Youtube em menos de uma semana.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!